(11)

Tim (11)

Vivo (11)

Clareamentos de Pisos de Madeiras

Clareamento de Pisos de Madeira

O clareamento de pisos de madeira é uma técnica de restauração que consiste na remoção de camadas de tinta, verniz ou outros produtos de acabamento presentes em pisos de madeira, permitindo o brilho natural da madeira. Na maioria dos casos, a restauração de pisos de madeira envolve a limpeza adequada, a remoção de manchas e sujeira acumulada, bem como o clareamento.

Como Funciona o Clareamento de Pisos de Madeira?

Basicamente, o clareamento de pisos de madeira é feito através da aplicação de uma mistura de água e produto químico, que é esfregado na superfície da madeira. Quanto mais ácido estiver na mistura, maior será a quantidade de clareamento. Após a aplicação, um selante protetor é usado para proteger o piso.

Vantagens do Usos de Clareamento de Pisos de Madeira

  • Brilho Natural: Um dos principais benefícios do clareamento de pisos de madeira é o seu brilho natural, que é restaurado devido a remoção de qualquer verniz ou produto de acabamento que possa estar presente.
  • Durabilidade: Após o processo de clareamento, os pisos de madeira adquirem uma maior durabilidade, tornando-se mais resistentes ao desgaste causado pelo uso.
  • Custo-benefício: Devido a benefícios citados acima, a aplicação de clareamento de pisos de madeira é uma ótima opção para quem deseja reformar sua casa gastando pouco.

O clareamento de pisos de madeira é uma solução eficiente, de curto prazo e de baixo custo para restauração de pisos desgastados. Se você estiver interessado nesse serviço, conte com a Aplicadora Brilho Novo que é especializada na área de PISOS - MADEIRA. Deixe seu piso como novo e aproveite os benefícios desse serviço!

.